Malabares

malabar

Com a imensa responsabilidade de “atrair o primeiro olhar”, os malabaristas do grupo  encontram equilíbrio pra fazer isso da melhor, maior, mais legal e mais alta forma! Monociclo, Malabares de bolinhas, claves, argolas, swings de bandeira, ioiô chinês e pernas de pau fazem parte das nossas manobras.

 

malab_2malab_1CONHEÇA ALGUMAS DAS VARIAÇÕES QUE UTILIZAMOS:

Bolinhas: É o tipo mais comum de malabares, utilizando bolinhas, frutas e outros objetos alcançando vários tipos de manobras e quantidades.

Claves: Técnica semelhante as bolinhas porém o objeto mais comum utilizado lembra um bastão de beisebol, mas há variações.

Argolas: Também é utilizada a técnica semelhante das bolinhas mas dessa vez o objeto é mais fino e chato como discos ou argolas de vários tamanhos.

Ioiô Chinês: Dois cones plásticos, como um iô-iô gigante, onde o objetivo é fazer manobras mantendo rotação constante sobre um fio preso a bastões.

Swing de Bandeiras: Dois panos triangulares com um peso na ponta são girados no ar ao mesmo tempo variando as rotações e ângulos.

Swing Poi: Muito similar ao de bandeiras, porém nesta variação é utilizado um cordão com peso anexo a duas ou mais fitas.

Prato Chinês: Equilibrar um prato ou pano girando em cima de um bastão parece um grande desafio, mas com técnica e prática é possível chegar lá.

Monociclo: Aqui o desafio e manter o equilíbrio em apenas uma roda, e que tal juntar isso com outra técnica como bolinhas ou argolas?

Perna de Pau: O mais atrativo de todos, pois de longe se vê, mas é preciso se equilibrar a quase um metro do chão sobre hastes estreitas.

 

Veja algumas fotos do Grupo MIRA de Malabares na galeria abaixo:

1 2 3 4 5 5-1 6 7 8 9